"A Felicidade Está a Uma Lagrima de Distancia"


Felicidade?

Acredito que todos já assistiram os filmes da saga Shrek, pois bem, no segundo filme é onde a personagem Fada Madrinha aparece


Nesse filme existem varias frases marcantes, porem a frase mais marcante da Fada Madrinha é “A Felicidade Está a Um Lagrima de Distancia”.

Eu nunca parei muito pra pensar no que essa frase significava, por muito tempo para mim ela era só uma frase de impacto, mas depois da festa do chá de panela surpresa da minha prima e do casamento que aconteceu a alguns dias eu percebi que ela não é só uma frase qualquer.

Cada lagrima que nos derramamos, seja por estarmos tristes porque algo deu errado, por estarmos tão bravos, ou por estarmos tão contentes que nem temos como descrever, não importa a razão, mas cada uma dessas lagrimas é um guia.

Um guia que nos mostra que cada um desses momentos serve para nos ensinar e guiar para algo, para a verdadeira felicidade.

As vezes não é preciso muita coisa para se ter felicidade, as vezes só é preciso sair com os amigos para comer ou beber algo, ir fazer compras, ver um filme, ficar uma tarde inteira jogando seu jogo favorito ou sair com aquele crush especial.

Para cada um é diferente, porem para todos é possível encontrar a felicidade.

A parte complicada é que muitas vezes pensamos que é impossível ter felicidade por causa das várias coisas ruins que acontecem conosco ao passar dos anos, pois eu acredito que a felicidade uma hora vai bater a sua porta, não adianta apreça-la, ou ficar procurando ela, no fim vai ser ela quem vai te encontrar.

Se acha que deve esperar por alguém, então espere.

Se acha que deve viver livre, então viva.

Se você sente em seu coração que aquele é o seu destino então não há porque se arrepender.

Façam cada escolha sem nunca se arrepender, pois um dia o momento de encontrar sua felicidade vai chegar, e eu espero que quando este dia chegar vocês também entendam o significado da frase “A Felicidade Está a Um Lagrima de Distancia”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escritores da Liberdade

"Moletom" - Julio Azevedo